domingo, 19 de janeiro de 2014

A Lenda da Mulher de Branco

                                                 
      A Dama de Branco se apresenta com a forma que tinha em vida, podendo adotar também um aspecto pálido ou vestir roupas brancas e fantasmagóricas. Ela pode apresentar momentaneamente (normalmente quando se enfurece) características que indicam como foi o seu suicídio, como olhos vermelhos e lábios turvos por causa de morte por enforcamento ou pele túrgida e inchada devido à morte por afogamento.
      Procuram homens que traem suas companheiras - muitas vezes com ela mesma . Pede carona em estradas vazias e quem as concede não é mais visto.
      Quando eram vivas, seus maridos foram infiéis. Essas mulheres, sofrendo por insanidade temporária, mataram seus filhos. Ao ver o que tinham feito, elas se matavam. Agora seus espíritos são amaldiçoados, caminhando por estradas, canais. 
      Como são geralmente:
      A Dama de Branco aparenta ser uma mulher sensual, sedutora e predisposta a fazer sexo. Ela usa a sedução para envolver e ter contato físico com suas vítimas, e então usar o Esmagamento Cardíaco para matá-las.
      Uma Dama de Branco possui os poderes descritos a seguir:
      - Esmagamento Cardíaco: A Dama de Branco tem o poder de parar o coração de um mortal, colocando a mão sobre o peito da vítima e fechando seu punho.
      - Ponto Fraco: Cada Dama de Branco possui uma trágica história pessoal. Se precisa descobrir o que aconteceu quando ela era viva, como matou os próprios filhos e a si mesmo, e o que busca na vingança. Para derrotar o fantasma, é preciso levá-lo de volta ao local da tragédia (que normalmente é sua âncora), onde ele poderá encontrar com os fantasmas dos seus filhos assassinados e fazer as pazes com sua própria consciência. Só assim a Dama de Branco deixará suas vítimas em paz.
Sua presença também causa interferência e ela pode controlar objetos.



Fonte: Supernatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário